Dungeons & Dragons: Dark Alliance ganha trailer ao som de Ozzy Osbourne

1 min de leitura
Imagem de: Dungeons & Dragons: Dark Alliance ganha trailer ao som de Ozzy Osbourne
Imagem: Tuque Games

Fãs de RPG devem ficar atentos a Dungeons & Dragons: Dark Alliance, um promissor jogo de ação cooperativa! Especialmente porque a Wizards of the Coast anunciou hoje (16) que o seu lançamento está marcado para o próximo dia 22 de junho!

O jogo ganhará versões para PC (Steam), PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One, e terá um preço mais camarada que o habitual, custando apenas 40 dólares nos Estados Unidos, diferente dos 60 ou 70 dólares vistos em outros grandes jogos da nova geração.

A desenvolvedora Tuque Games também soltou hoje um trailer mostrando um pouco do gameplay da aventura, em que será possível jogar com até quatro amigos em combates em tempo real, selecionando entre quatro classes distintas de heróis, cada uma delas dona de poderes e estilos de jogo únicos. Além, é claro, de ter a música Straight to Hell de Ozzy Osbourne, do álbum Ordinary Man de 2020.

Enquanto subimos de nível encontraremos vários inimigos bem conhecidos do universo de Dungeons & Dragons, agora explorando o mundo de Icewind Dale de uma invasão de monstros. O que achou do trailer? Está empolgado com esse lançamento? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.