Dogecoin: fundador revela quanto possui da criptomoeda

1 min de leitura
Imagem de: Dogecoin: fundador revela quanto possui da criptomoeda
Imagem: Shutterstock/Reprodução

Billy Markus, cofundador da criptomoeda Dogecoin, revelou no último domingo (26) quanto possui da moeda em sua carteira. A iniciativa de revelar o valor tem o intuito de afastar especulações de que estaria manipulando o desenvolvimento da moeda.

Em uma publicação no Twitter, Markus disse: “Mais um lembrete: eu não falo pela Dogecoin. Eu não estou no projeto. Eu sou membro da comunidade. Eu tenho cerca de 220.000 DOGE [equivalente a R$ 239 mil na cotação atual]", revelou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ele reforça que ainda se preocupa com o desenvolvimento da moeda, apesar de não querer voltar a atuar no mercado de cripto. "Trabalhar em um projeto de criptografia é terrível porque eu realmente descobri que quanto mais você faz pelas pessoas, mais direitos elas têm e pior tratam você", disse Markus. "Eu respeito muito os desenvolvedores por se voluntariarem para fazer isso por todos esses anos", disse.

"Eu vou defender aqueles que acredito que estão fazendo o espaço melhor, e vou desencorajar aqueles que acho que não estão. E eu vou falar sobre o que eu quiser”, afirmou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.