Inter oferece 10 mil bolsas de estudos para desenvolvedores; veja

1 min de leitura
Imagem de: Inter oferece 10 mil bolsas de estudos para desenvolvedores; veja
Imagem: Shutterstock

O Inter lançou neste mês o terceiro bootcamp do Órbi Academy Techboost, o Inter Front-end Developer, que disponibilizará 10 mil bolsas para desenvolvedores e aspirantes que desejam ingressar no mercado. O programa será realizado em parceria com o Órbi Conecta e a Digital Innovation One — empresa de cursos gratuitos de tecnologia e informação.

Com acesso às aulas exclusivas com profissionais do Inter, os inscritos aprenderão a recriar a interface da parte bancária do 'Super App' usando a biblioteca React. Um evento de aquecimento, com inscrições disponíveis no site da Órbi, contará com três aulas práticas e duas lives.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sobre o bootcamp

(Fonte: Shutterstock/Reprodução)(Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Shutterstock 

O bootcamp Inter Front-end Developer irá abordar a linguagem Front-end — como seu próprio nome já sinaliza — desde HTML5 e CSS3, oferecendo embasamento na linguagem JavaScript e a biblioteca React. Os participantes ainda verão bancos de dados com SQL Server, Microsserviços e Node js.

Ao final do programa, os alunos terão a possibilidade de entrar para o time do Inter nas unidades de Belo Horizonte, Curitiba, Recife e São Paulo.

Como participar

As inscrições estão abertas até o dia 3 de janeiro de 2022 e podem ser realizadas pelo site oficial do DIO, neste link. Sendo o terceiro bootcamp realizado através do Órbi, o programa chegará a mais de 40 mil bolsas de estudos em linguagem de programação distribuídas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.