Sede secreta da Apple é mostrada pela primeira vez por revista de design

1 min de leitura
Imagem de: Sede secreta da Apple é mostrada pela primeira vez por revista de design
Imagem: Wallpaper
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Na quinta-feira (9), uma das mais importantes publicações de design do mundo – a britânica Wallpaper – publicou uma reportagem exclusiva na qual mostra a sede secreta da Apple, na pequena cidade de Cupertino, Estados Unidos. Para quem está acostumado a ver apenas aquela circunferência de 1,6 quilômetro, esta é a primeira oportunidade de ver a Maçã por dentro em "um mergulho profundo nos processos de trabalho por trás de suas últimas criações".

Recebida por Evan Hankey e Alan Dye, chefe de design e vice-presidente de design de interfaces humanas da Apple respectivamente, a Wallpaper foi a primeira equipe de mídia a entrar no estúdio do Apple Park. Além de revelar lugares do campus nunca mostrados anteriormente, os britânicos mostraram imagens inéditas da equipe de design da Apple trabalhando em projetos de diversos produtos.

O que foi revelado nas fotos inéditas da sede da Apple?

Fonte: Wallpaper/Reprodução.Fonte: Wallpaper/Reprodução.Fonte:  Wallpaper 

As imagens internas do estúdio de criação da Apple mostram novos processos envolvidos na produção de dispositivos mundialmente famosos, como o iPhone 13 e o relógio inteligente Watch Series 7. Nas fotos, é possível perceber também os participantes da equipe decidindo sobre as cores do novo iMac e do Apple Watch e até mesmo um designer de áudio trabalhando no Design Studio.

De acordo com Hankey e Dye, o Apple Park foi "projetado para reuniões inesperadas e também para colaboração". O ambiente “silencioso e calmante” começou com Steve Jobs e Jony Ive, o britânico que participou da criação de diversos produtos como iPod, iPad, iPhone, MacBook Air e Apple Watch. A parceria marcou o início da ética de design exclusivo da Apple.

A versão completa dessa viagem ao interior da Apple estará disponível na edição de janeiro de 2022 da Wallpaper, com uma capa de edição limitada criada pela Equipe de Design da Apple. Compartilhado pela revista em seu site, o artigo e as fotos da visita histórica podem ser acessados neste link.

Fonte: Wallpaper/Reprodução.Fonte: Wallpaper/Reprodução.Fonte:  Wallpaper 

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.