Nvidia confirma presença na CES 2022 no mesmo dia de Intel e AMD

1 min de leitura
Imagem de: Nvidia confirma presença na CES 2022 no mesmo dia de Intel e AMD
Imagem: Nvidia
Avatar do autor

A Nvidia confirmou para o dia 4 de janeiro sua apresentação virtual da a CES 2022, mesmo dia de Intel e AMD. Oficialmente a conferência terá foco em máquinas autônomas, computação acelerada por IA e jogos, mas existe expectativa da Nvidia apresentar as placas GeForce RTX 3090 Ti e os notebooks gamer com GPUs GeForce RTX 3070 Ti e RTX 3080 Ti.

Como Jansen Huang, CEO da Nvidia não foi mencionado na página do evento, como de costume, é esperado que as apresentações sejam conduzidas por outros executivos.

Novos produtos a caminho

Os rumores e vazamentos sobre as GeForce RTX 3090 Ti já circulam há meses, e é bem provável que a revelação oficial com data de lançamento e preço chegue durante a apresentação do dia 4. Além disso, outro hardware que pode ganhar destaque no evento é a GeForce RTX 2060 de 12 GB.

Conferência da Nvidia na CES 2022Conferência da Nvidia na CES 2022Fonte:  Nvidia 

Outra novidade que deve aparecer na apresentação são os novos notebooks gamer equipados com GPUs RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti. Usuários já identificaram em sites de benchmark dados de vários modelos de notebook com as novas GPUs móveis top de linha da Nvidia, apesar delas não terem sido anunciadas oficialmente.

A conferência da Nvidia está marcada às 13h, horário de Brasília, entre as apresentações da AMD e da Intel, marcadas respectivamente para às 12h e 15h.


News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.