AMD e Intel anunciam conferências no mesmo dia durante a CES 22

1 min de leitura
Imagem de: AMD e Intel anunciam conferências no mesmo dia durante a CES 22
Imagem: Shutterstock

A Consumer Electronics Show (CES) 2022 acontece no começo do ano e duas empresas de grande porte confirmaram presença no evento, que terá uma versão presencial. Há pouco, a AMD e Intel anunciaram apresentações para revelar novidades durante o evento, contudo, as duas conferências vão acontecer no mesmo dia.

Ambas estão previstas para serem realizadas no dia 4 de janeiro de 2022 com apenas algumas horas de diferença. Enquanto o evento da AMD será realizado às 13h, a Intel preparou sua apresentação para 15h do mesmo dia — horário de Brasília.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O que esperar?

Apesar do evento acontecer ao vivo em Las Vegas, os usuários que não estarão presentes poderão assistir às transmissões ao vivo — que, após a chegada da variante Omicron, se tornou uma melhor opção para diminuir as possibilidades de infecção.

A Intel deve revelar mais informações sobre os novos modelos de chips Alder Lake de 12ª geração. Além disso, os fãs da marca também devem ser apresentados para a nova GPU Alchemist.

Uma das mudanças significativas do Alder Lake é o salto na eficiência energética, com demanda padrão de 125W e máxima de 241WUma das mudanças significativas do Alder Lake é o salto na eficiência energética, com demanda padrão de 125W e máxima de 241WFonte:  Intel 

A AMD não revelou o que está preparando para o evento, mas a companhia deve apresentar a próxima geração da linha Ryzen para notebooks convencionais e de alto desempenho. A nova linha de processadores Vermeer S também deve ser anunciada durante a conferência, com processo de fabricação de 7nm.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.