Samsung lança site com informações e novidades de telas OLED

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança site com informações e novidades de telas OLED
Imagem: Samsung/Reprodução

A Samsung Display, a divisão responsável por telas da sul-coreana, anunciou, nesta segunda-feira (22), o lançamento de um novo site com o catálogo de telas OLED da empresa. De acordo com a marca, a página terá notícias, inovações de produtos, fotos, vídeos e informações sobre tendências do setor.

"Com a recente expansão do mercado de OLED e a aplicação estendida das novas tecnologias de display OLED da Samsung Display de dobrável para laptops, os consumidores estão cada vez mais interessados em aprender sobre OLEDs e nossos recursos", defendeu Moonhwan Lee, do time de marketing da Samsung Display.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Lee comentou que o novo projeto de mídia mostrará para o público todos os detalhes das telas de OLED para dispositivos de pequeno e médio porte, como smartphones e notebooks. Um dos diferenciais será a análise de especialistas de produtos, que explicarão o funcionamento dos itens.

Samsung Display

Dentre os destaques do site está o setor das "Flex Oled", que são os displays dobráveis da marca que estão divididos em cinco categorias: Flex Bar (dobráveis estilo Galaxy Z Flip 3), Flex Note (notebooks), Flex Square (dobráveis estilo Galaxy Z Fold 3), Rollable Flex (smartphones) e Slidable Flex (smartphones com telas deslizáveis).

A companhia também explicou que fará uma promoção na página oficial do Facebook em inglês para entregar cartões-presente da Amazon. Além do inglês, o site da Samsung Display terá versões em coreano e chinês, que são os principais mercados dos produtos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.