Samsung lança vitrine interativa em parceria com a Fast Shop

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança vitrine interativa em parceria com a Fast Shop
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Em parceria com a Fast Shop, a Samsung estreou um formato de vitrine interativa inédito, que promete proporcionar uma experiência de compra ainda mais tecnológica. A novidade vai funcionar até o dia 31 de outubro na unidade da loja no Shopping Higienópolis, em São Paulo.

Idealizada para os lançamentos do Galaxy Z Fold 3 5G e do Galaxy Z Flip 3 5G, a vitrine interativa traz vídeos dos novos celulares da Samsung à venda no Brasil, que podem ser visualizados no smartphone de cada consumidor. As projeções apresentam os diferenciais de cada modelo.

Os conteúdos, selecionados a partir de um QR Code na vitrine, são divididos em categorias como Games, Health&Fitness, Criatividade e Produtividade Office. “A ação permitirá que os consumidores se encantem e conheçam em detalhes os novos dobráveis da Samsung de forma inovadora”, explicou o diretor de trade marketing da Samsung João Netto.

A vitrine interativa funciona na loja da Fast Shop em um shopping da capital paulista.A vitrine interativa funciona na loja da Fast Shop em um shopping da capital paulista.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Já o diretor geral de operações da Fast Shop Eduardo Salem ressaltou a experiência de compra diferenciada. “Com essa parceria com a Samsung, ampliamos ainda mais nosso conceito de varejo phygital com uma interação inédita que transformará a relação entre marcas e consumidores no ponto físico”, comentou.

Ações promocionais

A parceria entre Fast Shop e Samsung inclui outras novidades. De acordo com as marcas, os 50 primeiros compradores dos celulares dobráveis na loja do Shopping Higienópolis vão ganhar uma tag de mala exclusiva da Rimowa.

Uma SmartTag da Samsung também será entregue aos consumidores, junto com o acessório da marca alemã. E para os clientes que comprarem via site ou app, estarão disponíveis o parcelamento em 18 vezes e a entrega em até uma hora (modalidade UltraFast).

Ainda na compra online, o app da loja disponibiliza consultoria técnica ao consumidor, enquanto na loja física há promotores dedicados a explicar tudo sobre os celulares.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes