Nubank abre vagas de emprego para especialistas de investimentos

1 min de leitura
Imagem de: Nubank abre vagas de emprego para especialistas de investimentos
Imagem: Divulgação/Nubank
Avatar do autor

Nesta segunda-feira (18), a Nu Invest, a plataforma do Nubank com foco em investimentos, divulgou vagas de emprego para especialistas na área com CPA-20. A empresa quer formar um time de atendimento aos clientes que buscam por diversificação de produtos e desejam ter um acompanhamento mais próximo.

A inscrição pode ser realizada até o dia 31 de outubro no site da instituição. Os profissionais atuarão na equipe dentro dos modelos de agentes autônomos ou assessores e serão responsáveis pela gestão de investimentos, consultoria, acompanhamento e geração de relatórios de carteiras e mais.

Benefícios das vagas divulgadasBenefícios das vagas divulgadasFonte:  Divulgação/Nubank 

Além do CPA-20, a companhia busca trabalhadores com conhecimento sobre diferentes produtos financeiros, como Renda Fixa e Variável, competência em ferramentas de gestão de dados e ensino superior — CEA, CFP e outros certificados são diferenciais.

O local de trabalho é São Paulo, mas há a possibilidade de contratação de pessoas fora do estado, dependendo da área e "contexto de negócio".

"À medida que o patrimônio cresce, percebemos uma necessidade de um atendimento mais especializado e próximo para gestão e diversificação da carteira”, diz Fernando Miranda, líder de investimentos no Nubank. “Utilizamos algoritmos para traçar possíveis estratégias de alocação de carteira. Com nossos profissionais experientes, pretendemos oferecer aos nossos clientes um atendimento personalizado e alinhado às suas necessidades”, concluiu.

Uma entre várias iniciativas

Vale ressaltar que a Nu Invest é uma transformação da Easynvest, que foi adquirida pelo Nubank em setembro de 2020. Em abril de 2021, a plataforma começou a oferecer a opção de fundos multimercado da Nu Seleção para a entrada de investidores com aportes iniciais a partir de R$ 1. Além disso, em julho, os fundos Nu Ultravioleta foram lançados com aplicações partindo de R$ 100, sem taxas de administração.

Mais recentemente, a empresa anunciou  que clientes receberão uma funcionalidade no app do banco que compra e vende ações e BDRs de companhias listadas na Bolsa de Valores brasileira (B3) — a novidade está na fase de testes e será amplamente oferecida até o final do ano.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes