Pixel Pass: Google lançará pacote de serviços ao estilo Apple One

1 min de leitura
Imagem de: Pixel Pass: Google lançará pacote de serviços ao estilo Apple One
Imagem: Google
Avatar do autor

A Google está planejando um novo pacote de serviços por assinatura que unifica uma série de plataformas sob um único valor, de maneira similar ao Apple One. O serviço ainda não foi anunciado oficialmente, mas vazou por meio de uma imagem publicada pelo analista M. Brandon Lee em seu perfil no Twitter.

Segundo a ilustração vazada, a plataforma será chamada de Pixel Pass e parece focada inicialmente na compra de dispositivos da família Google Pixel de smartphones, inclusive sugerindo a troca por um dispositivo mais antigo.

Além do modelo, o pacote traz ainda um serviço expandido de garantia e uma série de serviços oferecidos pela própria empresa.

Inicialmente, o Pixel Pass teria os seguintes atrativos:

Ou seja, a novidade deve funcionar de maneira similar ao Apple One. A assinatura unificou diversos serviços da marca dos iPhones em um só pacote: Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade, Apple Notícias, Apple Fitness+ e mais armazenamento no iCloud.

O Pixel Pass pode ser anunciado em 19 de outubro, data em que serão oficialmente lançados os smartphones Google Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Fique ligado no TecMundo para mais novidades sobre o assunto.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.