Google revela data de lançamento do Pixel 6 e Pixel 6 Pro

1 min de leitura
Imagem de: Google revela data de lançamento do Pixel 6 e Pixel 6 Pro
Imagem: Google

Novamente sem alardes, o Google revelou a data de lançamento de sua nova linha de celulares Pixel 6. O anúncio foi feito na conta da empresa no Twitter com a simples chamada: "Fique ligado no 19 de outubro às 10h (Horário Padrão do Pacífico)", acompanhada de um link para o site oficial do evento.

Como de costume, a página oficial de lançamento do Pixel 6 oferece uma agradável experiência de "sala de espera", com diversas opções de música ambiente e temas visuais — ou "humores", como define o Google. Nesta edição, o design é inspirado no Material You, presente no Android 12. Confira:

Página de lançamento do Pixel 6, com um dos Página de lançamento do Pixel 6, com um dos "humores" oferecidos pela Google. (Fonte: Google / Reprodução)Fonte:  Google 

Tratando-se de um evento digital, o lançamento do Pixel 6 poderá ser acompanhado internacionalmente pela página oficial divulgada pela Google. Para isso, basta acessá-la no próximo dia 19 de outubro, às 14 horas no Horário de Brasília. Até lá, confira alguns dos principais recursos dos novos modelos clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.