2 cursos focados nas gigantes da tecnologia para alavancar sua carreira

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 2 cursos focados nas gigantes da tecnologia para alavancar sua carreira
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O que é necessário para conquistar boas oportunidades em  empresas da nova economia? Mais do que técnica, é necessário estar disposto a aprender. Afinal, os avanços tecnológicos ocorrem de maneira tão veloz, que o que vale hoje, pode mudar em pouco tempo. Por isso, apostar em micro graduações que vão reciclando aprendizados é fundamental para carreiras digitais em alta demanda.

Para ajudar nesta jornada, Thales Carvalho, Head de Produto da escola de tecnologia ITuring, aponta que apresentar um portfólio na entrevista, faz os recrutadores entenderem de fato que você passou por uma experiência real e que tem conhecimento para a vaga de maneira comprovada.

Alguns cursos com base em aprendizagem por projetos:

1. Curso Becoming a Modern Software Engineer

Este curso tem como um dos principais instrutores o americano Joseph Yoder, fundador de uma consultoria global em desenvolvimento de software. Trabalhando em refatoração com bigtechs como Nubank e PagSeguro, ele repassa seus conhecimentos no programa.

O que você vai aprender?

iTuring(iTuring/Divulgação)

Desenvolver aplicações duradouras e que entreguem valor. Da agilidade aos padrões arquiteturais, refatoração e testes efetivos.

Avançar em competências de desenvolvimento iterativo e incremental de aplicações na nuvem, utilizando testes efetivos para longevidade do software, com técnicas de refatoração, padrões de arquitetura e CI/CD baseados nas melhores práticas do mercado internacional.

Duração: 6 meses (totalmente online).

Metodologia: Baseado em project-based learning (aprendizagem por projetos) e conta com revisões de especialistas de empresas de tecnologia e suporte ao aluno - em até 24 horas.

Mais informações aqui.

2. Curso Análise de dados para Negócios

Feito em parceria com um dos unicórnios brasileiros, a Loft, este curso é ideal para entender como insights extraídos de dados podem alavancar ainda mais os negócios. Uma das diretoras da empresa, Ana Romeo, traz todo seu conhecimento aplicado dentro de uma das maiores empresas do Brasil na atualidade. Também é possível aprender com as ferramentas Microsoft, outro parceiro estratégico do programa.

O que você vai aprender?

iTuring(iTuring/Divulgação)

Dominar a habilidade mais requisitada no mercado. Resolver problemas de maneira estruturada para tomar decisões com base em dados. Neste curso, é possível aprender as técnicas de resolução de problemas e tomada de decisão embasadas em dados. Vai conhecer ferramentas de visualização de dados e boas práticas para aplicar as técnicas de análise no seu dia a dia.

Duração: 5 meses (totalmente online).

Metodologia: Baseado em project-based learning (aprendizagem por projetos) e conta com revisões de especialistas de empresas de tecnologia e suporte ao aluno - em até 24 horas.

Mais informações aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.