Globant oferece 700 vagas para dobrar sua equipe no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Globant oferece 700 vagas para dobrar sua equipe no Brasil
Imagem: Globant

A Globant, multinacional argentina de desenvolvimento de software com mais de 20 mil profissionais em 18 países, pretende dobrar sua presença, considerada ainda discreta no Brasil, com a contratação de 700 profissionais até 2022. Destes, 630 preencherão vagas destinadas à área de tecnologia, sendo as demais divididas por outros setores, como RH, financeiro e vendas.

Com mais de sete anos de presença no Brasil, onde tem mais de 600 profissionais, o anúncio da Globant é feito em um contexto de expansão da empresa na América Latina. Em nosso país, a companhia busca dobrar as operações com o objetivo de expandir sua atuação e se posicionar como referência em inovação no setor de tecnologia da informação local.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nesse sentido, a Globant solidificou sua presença com a aquisição de empresas como a Avanxo e a gA, ambas especializadas em serviços de transformação digital e computação em nuvem, com presença no Brasil há mais de dez anos. A empresa visa, segundo a gerente de recrutamento e pessoal, Sofía Liendo, aprofundar sua participação nos setores de Consumo de Massa, Varejo, Manufatura, Logística, entre outros.

Formação e contratação de pessoas

Fonte: fauxels/Pexels/ReproduçãoFonte: fauxels/Pexels/ReproduçãoFonte:  fauxels/Pexels 

Em comunicado à imprensa, a Globant destaca que atende clientes como Google, Rockwell Automation, Electronic Arts e Santander. No Brasil, a empresa fala apenas em "empresas líderes dos segmentos de seguros, automóveis, mídia e finanças”. Com um benchmark invejável para outras empresas latino-americanas da área, a argentina foi apontada como "Worldwide Leader of Digital Strategy Consulting Services” pelo relatório IDC MarketScape.

Conforme Liendo, além de contratar, a Globant está também investindo em educação tecnológica no Brasil. O programa de formação Certified Tech Developer, desenvolvido em conjunto com o Mercado Livre através da coding school Digital House, tem aulas focadas na inserção laboral de jovens no setor de tecnologia, com mais de 2,1 mil bolsas concedidas.

Para conhecer mais sobre a Globant e saber as vagas que já estão disponíveis, basta clicar neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.