99 abre 68 oportunidades de emprego para mulheres grávidas

1 min de leitura
Imagem de: 99 abre 68 oportunidades de emprego para mulheres grávidas
Imagem: Divulgação/99

A empresa de transporte 99 anunciou a abertura de 68 vagas de emprego  para mulheres grávidas. Realizada em parceria com companhia de saúde Bloom, a iniciativa traz cargos para os níveis de estágio, analista, especialista, gerente e gerente sênior. As inscrições podem ser realizadas no site de carreiras da companhia, disponível neste link.

A cooperação com a Bloom, que foca no bem-estar de mães, pais, cuidadores e crianças, tem como objetivo promover uma reflexão sobre as barreiras existentes para essas mulheres que querem ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Aqui na 99, temos como um de nossos valores construir sempre juntos, tendo a mente aberta, respeito, empatia e confiança uns nos outros. Isso não seria diferente com a nossa busca ativa por sempre proporcionar bem-estar para mães, pais e cuidadores de crianças", adicionou Luciana Andreotti, Diretora de Recursos Humanos da empresa.

A 99 faz parte da campanha #contrategrávidas da Bloom, que possui uma plataforma de conteúdo e atendimento para mães e paisA 99 faz parte da campanha #contrategrávidas da Bloom, que possui uma plataforma de conteúdo e atendimento para mães e paisFonte:  Divulgação/Bloom Família 

Apoio às Grávidas e mães

Atualmente, a 99 conta com o projeto 99Mamães, que fornece auxílio corporativo para acolhimento e empatia durante o retorno ao trabalho. A companhia também está inscrita no Programa Empresa Cidadã, oferecendo um período maior de licença maternidade — 6 meses. Além disso, uma ajuda de custo é disponibilizada aos funcionários que possuem filhos de até 60 meses e que são responsáveis pelo pagamento de creches ou babás.

Dentro da sede da 99 em São Paulo, a "Sala da Mamãe" serve como espaço de uso livre para mulheres lactantes quando retornam da licença e precisam fazer a extração do leite para condicionamento ou descarte.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.