99 abre 68 oportunidades de emprego para mulheres grávidas

1 min de leitura
Imagem de: 99 abre 68 oportunidades de emprego para mulheres grávidas
Imagem: Divulgação/99
Avatar do autor

A empresa de transporte 99 anunciou a abertura de 68 vagas de emprego  para mulheres grávidas. Realizada em parceria com companhia de saúde Bloom, a iniciativa traz cargos para os níveis de estágio, analista, especialista, gerente e gerente sênior. As inscrições podem ser realizadas no site de carreiras da companhia, disponível neste link.

A cooperação com a Bloom, que foca no bem-estar de mães, pais, cuidadores e crianças, tem como objetivo promover uma reflexão sobre as barreiras existentes para essas mulheres que querem ingressar ou retornar ao mercado de trabalho.

"Aqui na 99, temos como um de nossos valores construir sempre juntos, tendo a mente aberta, respeito, empatia e confiança uns nos outros. Isso não seria diferente com a nossa busca ativa por sempre proporcionar bem-estar para mães, pais e cuidadores de crianças", adicionou Luciana Andreotti, Diretora de Recursos Humanos da empresa.

A 99 faz parte da campanha #contrategrávidas da Bloom, que possui uma plataforma de conteúdo e atendimento para mães e paisA 99 faz parte da campanha #contrategrávidas da Bloom, que possui uma plataforma de conteúdo e atendimento para mães e paisFonte:  Divulgação/Bloom Família 

Apoio às Grávidas e mães

Atualmente, a 99 conta com o projeto 99Mamães, que fornece auxílio corporativo para acolhimento e empatia durante o retorno ao trabalho. A companhia também está inscrita no Programa Empresa Cidadã, oferecendo um período maior de licença maternidade — 6 meses. Além disso, uma ajuda de custo é disponibilizada aos funcionários que possuem filhos de até 60 meses e que são responsáveis pelo pagamento de creches ou babás.

Dentro da sede da 99 em São Paulo, a "Sala da Mamãe" serve como espaço de uso livre para mulheres lactantes quando retornam da licença e precisam fazer a extração do leite para condicionamento ou descarte.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes

Categorias