Conferência Microsoft Ignite acontece online em 2 de novembro

1 min de leitura
Imagem de: Conferência Microsoft Ignite acontece online em 2 de novembro
Imagem: Microsoft
Avatar do autor

Nesta terça-feira (24) foi anunciado o retorno da Microsoft Ignite, que ocorrerá virtualmente de 2 a 4 de novembro. Segundo o site oficial, a conferência será uma experiência digital, incluindo demonstrações dos produtos mais recentes, perguntas e respostas com especialistas da Microsoft, análises técnicas profundas e muito mais.

O anúncio foi feito pela jornalista Mary Jo Foley, responsável pela cobertura de novidades da Microsoft, em um tweet com o link para a página oficial do evento. A última edição foi realizada no início deste ano, sendo uma continuação da que ocorreu no fim de 2020. Ao que parece, a Microsoft não irá hospedar eventos presenciais até 2022.

A última edição do evento ocorreu em março de 2021 (Fonte: Microsoft/Reprodução)A última edição do evento ocorreu em março de 2021 (Fonte: Microsoft/Reprodução)Fonte:  Microsoft 

A Microsoft Ignite é a conferência em que novos recursos e produtos da empresa são anunciados, tendo como foco assuntos relacionados aos interesses dos profissionais de TI. Ainda não se tem muitas informações sobre a conferência e as inscrições não foram abertas, mas no site oficial é possível adicionar o evento ao seu calendário.

Em junho deste ano, a Microsoft realizou um evento sobre o Windows 11 focado em desenvolvedores.

Imagem: Microsoft OneDrive
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microsoft OneDrive

Conheça os planos e benefícios disponíveis do Microsoft One Drive, para até 6 pessoas.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.