São Paulo FC e plataforma de streaming Roku fecham parceria

1 min de leitura
Imagem de: São Paulo FC e plataforma de streaming Roku fecham parceria
Avatar do autor

Nesta sexta-feira (13), o São Paulo Futebol Clube (SPFC) anunciou seu mais novo acordo de patrocínio com a Roku, plataforma norte-americana pioneira no serviço de streaming para TVs. Em celebração ao firmamento da parceria, que durará 12 meses, ambas as partes ornaram suas fotos de perfil nas redes sociais com uma "troca" de suas cores oficiais — além de divulgar um vídeo comemorativo.

Conforme explica o SPFC, esta é a primeira vez que a Roku patrocina um time brasileiro de futebol, indicando a "relevância do mercado brasileiro" para seus negócios e registrando um "importante marco" na história da empresa no país.

O Diretor de Marketing da Roku na América Latina, Luis Bianchi, comenta a parceria: "o patrocínio do São Paulo Futebol Clube reforça o desejo de estar ainda mais próximo da comunidade brasileira, incentivando uma de suas maiores paixões," explica. Ele ainda afirma que a empresa "levará o streaming para todos os fãs de futebol", contando com um vasto catálogo que inclui mais de 100 mil filmes e diversos episódios de séries de TV.

Com a novidade, a Roku aparecerá nos uniformes de jogos e treinos, backdrops, placas no centro de treinamento e mais. Neste contexto, o Diretor de Marketing do SPFC, Eduardo Toni, também comenta o novo acordo: "É com muita satisfação que recebemos a Roku em nosso time de patrocinadores," ele diz, "este novo patrocínio reforça como estamos sempre atentos às mudanças globais e suas tendências, com a visão voltada para inovação [...]," conclui.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes