Z Fold 3, Z Flip 3, Buds 2 e Watch 4 chegam ao Brasil em setembro

1 min de leitura
Imagem de: Z Fold 3, Z Flip 3, Buds 2 e Watch 4 chegam ao Brasil em setembro
Imagem: Samsung/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Algumas horas após o Galaxy Unpacked, a Samsung confirmou nesta quarta-feira (11) que as novidades mostradas no evento chegarão ao Brasil em 15 de setembro. Apesar da data, os preços por aqui ainda não foram confirmados.

Na transmissão de hoje, foram anunciados os dois novos dobráveis da marca: Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3. Enquanto o primeiro tem como principal destaque a câmera frontal que está “escondida” debaixo da tela, o segundo traz uma tela externa maior — ambos, inclusive, contam com proteção IPX8 contra água.

A marca também revelou ao mundo o relógio inteligente Galaxy Watch 4. Ele será o primeiro smartwatch a trazer o sistema operacional Wear OS ajustado em parceria entre Samsung e Google. Entre as funções, o produto terá análise de bioimpedância, (massa muscular e gordura do usuário), medirá a frequência cardíaca (PPG) e realizará eletrocardiogramas (ECG).

Samsung

Por último, a gigante sul-coreana mostrou seu novo modelo de fones de ouvido Bluetooth, o Galaxy Buds 2. Pesando apenas 5 gramas (cada), eles são os mais leves da marca até hoje, estão equipados com funções de redução de até 98% do ruído e uma bateria do estojo de 472 mAh. Os preços dos novos produtos para o Brasil, entretanto, ainda não foram revelados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.