Star+: Disney fecha acordo milionário para lançar de streaming no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Star+: Disney fecha acordo milionário para lançar de streaming no Brasil
Imagem: SHutterstock/Reprodução

Após uma série de embates entre a Disney e o streaming Starz, as duas companhias finalmente chegaram a um consenso. Na última segunda-feira (9), foi anunciado que as empresas desistiram da disputa judicial envolvendo o nome do novo serviço da Disney, o Star+, que deve reunir conteúdos que não são livres para todos os públicos.

Segundo fontes das empresas, o acordo amigável consiste no pagamento de R$50 milhões da proprietária do Mickey Mouse para a emissora Starz.

Desde o final de junho, a Disney estava impedida de promover a nova plataforma no Brasil, devido à liminar da Starz. Com a disputa judicial encerrada, a empresa poderá começar a divulgação do seu novo streaming no país já no dia 31 de agosto.

Catálogo do Star+

O objetivo da Disney ao lançar o Star+ é incluir filmes e séries que não fazem parte da linha mais "família". O catálogo deve ter séries como This is Us, The Walking Dead, American Horror Story, Lost, How I Met Your Mother e Prison Break. Os Simpsons, Uma Família da pesada, Futurama e o filme Deadpool também devem fazer parte do serviço.

Os valores do novo streaming ainda não foram revelados.

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.