Trabalho remoto: confira 25 vagas nacionais e internacionais

4 min de leitura
Imagem de: Trabalho remoto: confira 25 vagas nacionais e internacionais
Imagem: Pexels
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As vagas remotas continuam ganhando espaço no mercado. O TecMundo em parceria com a Remotar, plataforma de vagas remotas, trouxe para esta semana 25 vagas disponíveis nas áreas de Inovação e Tecnologia. Confira abaixo as oportunidades.

 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas na Zup Innovation

Desenvolvemos produtos para melhorar a developer experience, diminuindo o tempo entre uma ideia e um commit. Assim, ajudamos empresas a se tornarem tech companies e evoluímos a experiência de quem está dentro e fora. Muito além de produtos prontos, entregamos estratégia, cultura e crescimento exponencial. Temos benefícios incríveis e prezamos muito pelo desenvolvimento de nossos profissionais! Conheça algumas de nossas vagas:

Pessoa Desenvolvedora IOS 

DevOps | Site Reliability Engineer

 

Vagas para PHP, Java e .NET na Invillia

 A Invillia não apenas transformou a forma como as empresas mais revolucionárias do mundo criam e desenvolvem negócios e produtos digitais, como também inovou a maneira de as pessoas apaixonadas por tecnologia, de qualquer lugar do planeta,  interagirem, evoluindo mais conectadas do que nunca. Conheça algumas posições abertas:

Mid Backend Developer PHP 

Sr Backend Developer PHP

Jr. Backend Developer Java

Sr Backend Developer Java

Mid Backend Developer .Net

 

Especialista de Projetos (PMO) — Stilingue

Seu papel será apoiar a alta liderança na gestão de projetos e KPI’s da organização. Buscamos aquela pessoa que é conhecida pelas frases “olha o que eu encontrei”, “acredito que o caminho a seguir é…” e que instintivamente busca por insights. Com a sua visão sistêmica, a condução dos projetos e atingimentos dos objetivos vai ficar mais compreensível e mensurável.

Ver vaga de Especialista de Projetos (PMO)

 

Vagas Internacionais na Instinct Science

Instinct Science é uma empresa de saúde animal trabalhando em soluções de tecnologia exclusivas para hospitais veterinários de última geração em todo o mundo. Estamos em busca de desenvolvedores experientes e com boa comunicação na língua inglesa

Integrations / Back End (Elixir) Engineer

Front End (React) Engineer

 

IT Customer Success  — Hostinger

Você se considera uma pessoa entusiasta de TI e está buscando uma posição junior na área de Sucesso do Cliente? Se sim, temos a oportunidade certa para você! A área de Customer Success da Hostinger vai muito além do atendimento ao usuário e do suporte ao cliente. Oferecemos uma ajuda técnica especializada via chat online e e-mail , mas atenção: precisa mandar bem no inglês, hein?

Ver vaga de IT Customer Success

 

Líder de Product Marketing — Conta Simples

O time de Inovação em Produto é responsável por idealizar e desenvolver produtos inovadores e exclusivos na Conta Simples, para garantir o crescimento da empresa e estar à frente do mercado! Muito teste, muita validação e muita execução, isso é o que nos move.

Ver vaga de Líder de Product Marketing

 

Front-End Developer — Aegro

Estamos buscando engenheiros de software que tenham interesse em trabalhar com Angular e queiram encarar conosco o desafio de construir o primeiro unicórnio agtech brasileiro, ajudando-nos nas principais decisões técnicas e em seus impactos no produto de médio ou longo prazo.

Ver vaga de Front-End Developer

Diversas vagas para o e-commerce — Grupo Boticário

A área de Tecnologia do Grupo Boticário vem se transformando. Mais do que uma área suporte, somos responsáveis por construir um ambiente tecnológico e digital em todas as nossas lojas, e-commerce e também para as nossas revendedoras, conectando as pessoas e criando experiências únicas em cada contato com o GB. Veja nossas vagas:

Especialista Mobile

Developer Specialist I – Back End

Developer Specialist II – Back End

Developer Specialist I – Front End

Desenvolvedor II – Front End

 

UI Designer Júnior ou Pleno — Contaí

Estamos buscando engenheiros de software que tenham interesse em trabalhar com Angular e queiram encarar conosco o desafio de construir o primeiro unicórnio agtech brasileiro, ajudando-nos nas principais decisões técnicas e em seus impactos no produto de médio ou longo prazo.

Ver vaga de UI Designer Júnior ou Pleno




Vagas na Company Hero

Nossa empresa teve um crescimento exponencial nos últimos meses, e nossos serviços estão evoluindo rapidamente apesar da fase de pandemia. Queremos ajudar todas as empresas do Brasil a se tornarem mais digitais e remotas, para isso precisamos desenvolver diversos novos serviços que possam tornar a vida dos micro e pequenos empresários muito mais simples. Confira nossas vagas:

UX Designer

Python Júnior / Pleno

 

Tech Recruiter Especialista — Gama Academy

Essa é uma posição no time de operações B2B, que tem a responsabilidade de criar estratégias de atração e seleção assertivas em relação ao perfil dos nossos clientes e encontrar os melhores profissionais do mercado para participar de uma academia de muito aprendizado.

Ver vaga Tech Recruiter  

 

Product Manager — Westwing

Buscamos um perfil executor com excelentes habilidades de gerenciamento de projetos, bem como capacidade de liderar e gerenciar iniciativas sensíveis ao tempo e multifuncionais em um ambiente acelerado. Você será agente de mudança em toda empresa. Deve ter conhecimento e prática de metodologias ágeis, além de conhecimento básico de desenvolvimento de softwares (capacidade para conversar e transitar com o time de desenvolvimento).

Ver vaga de Product Manager  

 

Analista de SEO — BitcoinToYou

A Bitcointoyou, fintech pioneira no Brasil em criptomoedas, está buscando um profissional especialista em SEO para melhor ranker do site no Google de forma orgânica.

Ver vaga de Analista de SEO 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.