'Moto Gil': Motorola anuncia parceria com Gil do Vigor

1 min de leitura
Imagem de: 'Moto Gil': Motorola anuncia parceria com Gil do Vigor
Imagem: Globo/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Nesta semana, a Motorola anunciou sua mais nova parceria com o ex-BBB Gilberto Nogueira, popularmente conhecido pelo apelido "Gil do Vigor". Finalista do reality showo economista conquistou fãs em todo o Brasil com seu carisma e agora participará de ações publicitárias da empresa norte-americana de telecomunicações.

Tudo começou ainda durante o programa, quando os fãs de Gil descobriram que o participante utilizava um celular da Motorola para acompanhar as edições anteriores do Big Brother Brasil. Não demorou para que memes começassem a surgir. Recentemente, a marca entrou em contato e oficializou a parceria com um Moto G100, que recebeu o apelido de "Moto Gil".

Andrea Brandi, gerente de publicidade da Motorola no Brasil, comentou a novidade: "Gil é a personificação dos consumidores da Motorola, e já era um moto lover havia alguns anos," explica. A executiva diz ainda que "ele vai estar presente em uma série de ações nos próximos meses nos nossos canais digitais e nos pontos de venda".

Gil estreará sua primeira ação pela marca neste Dia dos Namorados, onde ajudará o público a encontrar um "match" com os celulares da linha Moto G, uma das mais versáteis da Motorola. Os usuários que desejarem participar devem enviar seus candidatos ideais para os perfis da empresa no Brasil no Instagram e Twitter. Os resultados serão revelados nesta sexta-feira (11) e no Dia dos Namorados, que acontece no próximo sábado (12).

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
'Moto Gil': Motorola anuncia parceria com Gil do Vigor