Trabalho remoto: confira 26 vagas nacionais e internacionais

3 min de leitura
Imagem de: Trabalho remoto: confira 26 vagas nacionais e internacionais
Imagem: Unsplash
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se você está procurando emprego nas áreas de Tecnologia e Inovação, não deixe de conferir essa lista. O TecMundo em parceria com a Remotar, plataforma de curadoria de vagas remotas, separou 26 vagas para quem deseja trabalhar remoto. Elas abrangem diversos níveis, incluindo estágio. Confira as oportunidades abaixo:

Desenvolvedor(a) Backend Pleno - Catho

A Catho está buscando Backend Developer Pleno com experiência em linguagens de desenvolvimento web como Node, Typescript, React e PHP para atuar em squad que auxilia a entrega de produtos para outros times da empresa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Product Designer - ShakaCode

A ShakaCode, empresa global de desenvolvimento de software, está em busca de uma pessoa para Product designer nível pleno/sênior. É necessário ter inglês avançado ou fluente, pois precisará se comunicar com a equipe e clientes.

Designer de Produto - Pipo Saúde

A Pipo Saúde é uma plataforma de gestão de benefícios de saúde para empresas e seus colaboradores. O time de Design trabalha bem próximo de outras equipes da empresa e clientes e divide-se em squads referentes à jornada do cliente dentro da Pipo.

Vagas em Tecnologia - Invillia

A Invillia é uma empresa de Inovação e Tecnologia que possui clientes como iFood, Gympass e 99. Ao todo, são 12 vagas para a área de Tecnologia em diversos níveis.

Senior Cloud Support - e-Core

Nesta posição, o profissional será responsável pelo desenvolvimento de pessoas e resolução de problemas. É necessário ter fluência na língua inglesa e sólidos conhecimentos em redes de computadores, bancos de dados (SQL) e Java.

Product Owner - Contabilizei

Um dia típico de um PO na Contabilizei inclui: conhecer o ciclo de vida do produto; conhecer profundamente o negócio, produto, mercado e público alvo; definir o roadmap do seu produto e levantamento hipóteses para condução de experimentos.

Estágios e Dev Jr - Digital Business

A Digital Business, empresa de soluções digitais, está com oportunidades para aqueles que estão no começo da carreira. Confira:

Gerente de Produto - Ribon App

A Ribon App é uma startup de impacto social que trabalha com experiência de doação digital. Aqui, a pessoa Gerente de Produto irá liderar a visão de produto da Ribon como plataforma, coordenando a estratégia, métricas e escopos do produto para o time. O salário pode variar em torno de R$ 8 mil a R$ 10 mil por mês dependendo da sua experiência na área.

Analista de Qualidade de Software (QA) - Ensinio

A Ensinio é uma solução completa para quem precisa ensinar e vender online. O analista de QA será responsável por mapear defeitos dos produtos digitais e zelar pela experiência dos usuários, reportando de forma assertiva erros, problemas de layout, etc.

Mobile Developer - Will Bank

O Will Bank é um banco digital que faz parte do grupo do pag!, terceiro maior banco digital do Brasil. A empresa possui escritórios em São Paulo e Vitória, além da possibilidade de trabalhar remotamente. As vagas são para pessoa programadora mobile. Confira:

Junior Frontend Developer - Klever

A Klever está em busca de um Junior Frontend Developer para ajudar na busca de tecnologias e na transformação disruptiva de novos mercados digitais e de criptografia. Você trabalhará ajudando a criar produtos e apoiando o crescimento dos negócios.

Engenheiro(a) de Software (Python) - Cheesecake Labs

Cheesecake Labs é uma empresa de design e engenharia de software que desenvolve produtos de tecnologia. Para esta posição você será responsável por desenvolver e manter soluções de backend com Django (Elixir e NodeJS serão diferenciais); construir imagens em docker que rodam em AWS ou outros servidores, entre outros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.