Samsung: novo atendimento em Vitória oferece assistência premium

1 min de leitura
Imagem de: Samsung: novo atendimento em Vitória oferece assistência premium
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dentro de sua estratégia de criação de ecossistemas de atendimento ao consumidor, a Samsung Brasil inaugurou nesta segunda-feira (24), em Vitória (ES), mais um Centro de Serviço na região Sudeste. O local, que extrapola o conceito tradicional de assistência técnica, segue um padrão premium e promete uma experiência de atendimento diferenciado aos consumidores.

O Centro de Serviço Samsung de Vitória está localizado na loja 01 do Edifício Eldorado Center, à rua Desembargador Ferreira Coelho, 330, na Praia do Suá. A loja oferece assistência técnica especializada, com profissionais qualificados e treinados diretamente pela Samsung. Aberto seguindo todos os protocolos sanitários, o espaço conta com distanciamento entre clientes e produtos de desinfecção.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Destinado aos clientes capixabas que queiram reparar questões técnicas, tirar dúvidas ou adquirir acessórios para seus produtos, o Centro de Serviço propõe fluxos mais ágeis para consertos e uma rede de consultoria gratuita de orientações sobre os dispositivos da Samsung. As visitas devem ser agendadas pelo site neste link ou pelo app Samsung Members.

O ecossistema de atendimento ao consumidor

Fonte: Samsung/DivulgaçãoFonte: Samsung/DivulgaçãoFonte:  Samsung 

O ecossistema de atendimento ao consumidor pretende ser um serviço de pós-venda mais ágil aos consumidores brasileiros. O sistema oferece suporte para todos os produtos da marca, durante 24 horas e sete dias por semana, pela combinação de diversos canais, como chat, e-mail e internet.

No aplicativo Samsung Members, a Samsung oferece conteúdos exclusivos e suporte constante através dos smartphones e tablets Galaxy. A empresa também disponibiliza o serviço via desktop em seu site, além de vídeos com soluções rápidas e dicas sobre funcionalidade dos produtos no YouTube.

Presente à inauguração, o diretor sênior de Costumer Service da Samsung Brasil, Luiz Xavier, afirmou que a empresa certificou, no ano passado, 1.206 funcionários com treinamentos sobre direitos do consumidor. Isso representa um "desenvolvimento constante no nosso atendimento, atuando, cada vez mais, de forma customizada para prestar o melhor serviço conforme as necessidades de cada consumidor".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.