Samsung amplia garantia de produtos no Brasil durante quarentena

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A Samsung anunciou a expansão do período de garantia para produtos vendidos no Brasil por causa do surto de covid-19. Em um comunicado enviado à imprensa, a empresa disse que a mudança vale para todo o catálogo de dispositivos da marca que teriam o suporte encerrado após o início da quarentena, em 15 de março.

Com a mudança, a companhia oferecerá assistência técnica extra até o dia 31 de maio deste ano. "Para a Samsung, a satisfação de seus clientes está entre as principais prioridades da empresa e, por este motivo, decidimos pela ampliação do prazo de garantia para oferecer total suporte neste momento", explica Luiz Xavier, diretor sênior de serviço ao consumidor da Samsung Brasil.

A empresa ressalta que a mudança na garantia não traz custos extras e vale para todos os dispositivos do portfólio da marca para o país, incluindo smartphones, tablets, televisores, notebooks e eletrodomésticos. Para garantir a segurança dos consumidores, a firma também está investindo em serviços de atendimento remoto durante a quarentena.

O app Samsung Members é um dos locais em que os usuários podem buscar suporte para os produtosO app Samsung Members é um dos locais em que os usuários podem buscar suporte para os produtosFonte:  Samsung 

Segundo a companhia, os clientes podem entrar em contato para solicitar informações e suporte gratuito via chat online, que continua funcionando 24 horas por dia durante o período de quarentena, e por meio do aplicativo Members, disponíveis em diversos produtos da marca.

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