Plataforma anuncia mais de 700 vagas de emprego em tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Plataforma anuncia mais de 700 vagas de emprego em tecnologia
Imagem: Freepik
Avatar do autor

Mais de 700 vagas de emprego para desenvolvimento de software e Data Science estão disponíveis na plataforma da GeekHunter, empresa de recrutamento especializada na contratação de profissionais de tecnologia, indica a companhia.

De acordo com ela, os salários podem chegar a R$ 27 mil, dependendo do cargo e da experiência de quem se candidata, e há oportunidades para organizações brasileiras e do exterior "sem precisar sair do país".

Tomás Ferrari, CEO e fundador da GeekHunter, informa que, na base da empresa, mais de 90% das vagas aceitam trabalho remoto, um número que vem crescendo mês a mês desde o início da pandemia – quando a média era de apenas 25%. "A contratação deixou de ser local e passou a ser global", destaca.

Plataforma indica mais de 700 vagas de emprego para profissionais de tecnologia.Plataforma indica mais de 700 vagas de emprego para profissionais de tecnologia.Fonte:  Freepik 

Passo a passo

Para se candidatar, é só cadastrar o currículo na plataforma da GeekHunter de forma gratuita. Após ter o perfil aprovado, é possível demonstrar interesse por vagas específicas.

No entanto o processo de seleção também ocorre de forma invertida, salienta a companhia, ou seja, quem se candidata se cadastra uma única vez e as empresas têm acesso aos dados e podem entrar em contato para entrevistas.

Confira, abaixo, algumas das oportunidades disponíveis e, havendo interesse, basta clicar aqui.

  • 240 vagas para Full Stack
  • 260 vagas para Back-end
  • 130 vagas para Front-end
  • 83 vagas para Mobile
  • 40 vagas para Data Science
News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.