Amazon oferece mais de 70 vagas para a área de TI no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Amazon oferece mais de 70 vagas para a área de TI no Brasil
Imagem: Amazon/Divulgação
Avatar do autor

A Amazon abriu nesta segunda-feira (17) um novo processo seletivo no Brasil, com mais de 70 vagas disponíveis, todas elas para o seu time internacional de tecnologia. Trata-se da maior oferta única na área tecnológica da empresa no país desde 2014, quando ela criou o seu centro de desenvolvimento.

Conforme a gigante do comércio eletrônico, há oportunidades para engenheiros de qualidade, desenvolvedores, gerentes de desenvolvimento, produto e programa. Os postos são para atuação no escritório da companhia na cidade de São Paulo (SP), mas os contratados irão trabalhar em regime de home office durante a pandemia.

Na equipe da divisão de Consumer, também conhecida como INTech, os colaboradores trabalham em escala global, criando soluções que impactam centenas de milhões de clientes da varejista em todo o mundo. Por causa disso, a maior parte destas vagas de emprego na Amazon exige fluência em inglês.

Os interessados nestas vagas precisam conhecer ao menos uma linguagem de programação.Os interessados nestas vagas precisam conhecer ao menos uma linguagem de programação.Fonte:  Pixabay 

Outros requisitos incluem conhecimentos em linguagem de programação e nas bases da computação, especialmente algoritmos e estrutura de dados. Não é exigida formação universitária ou técnica na maioria dos cargos, exceto nas funções de gerência, nas quais o candidato deve ser formado em Ciência da Computação e ter pelo menos cinco anos de experiência.

Como se candidatar?

Interessados em se candidatar às vagas na Amazon abertas no momento podem enviar o currículo por meio do site da empresa, onde estão disponíveis todas as informações e requisitos para cada uma das funções. A primeira etapa do processo seletivo é a análise e revisão dos currículos.

Os candidatos selecionados terão que completar um desafio de programação em no máximo sete dias. A seguir, haverá a entrevista técnica, conduzida por um engenheiro, e entrevistas com os líderes de cada setor. Conforme a companhia, todas as conversas com os inscritos acontecerão virtualmente, por conta da pandemia.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes

Amazon oferece mais de 70 vagas para a área de TI no Brasil