Realme: pistas sugerem lançamento de notebook em breve

1 min de leitura
Imagem de: Realme: pistas sugerem lançamento de notebook em breve
Imagem: realme

A fabricante chinesa Realme pode em breve apresentar o seu primeiro notebook ao mercado. A informação é do site GSM Arena, que obteve pistas sobre um eventual lançamento a partir de uma ação da marca.

O indício veio de um questionário publicado pela marca, que pergunta a respeito de informações pessoais dos usuários, questões a respeito de smartphones e também preferências de usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Só que o foco da publicação é sobre "preferências de notebook" — e a própria fabricante não esconde que ele pode servir para um lançamento futuro. No formulário, uma das perguntas envolve saber se você pretende adquirir um novo modelo nos próximos três meses, para quais atividades você mais usa um computador, o preço máximo de um modelo e quais são os diferenciais que levam alguém a comprar um aparelho em específico.

Um trecho do questionário sobre preço e diferencial de modelo.Um trecho do questionário sobre preço e diferencial de modelo.Fonte:  realme 

Além de smartphones, a Realme também vende dispositivos vestíveis e de Internet das Coisas — inclusive no Brasil, mercado que recebeu oficialmente a marca em janeiro de 2021.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.