Pontofrio agora é PONTO

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Pontofrio agora é PONTO
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Com mais de 60 anos de tradição, levando de ponto a ponto deste país uma infinidade de produtos como eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis e itens para a casa, o Pontofrio, uma das maiores redes varejistas do país, agora está reposicionando sua marca para trazer muito mais tecnologia e tendências em seu site e redes sociais.

Com isso, o Pontofrio agora é Ponto, e ponto final! Ponto de apoio para quem procura os melhores produtos nas categorias de smartphones, notebooks, computadores e games. Ponto de encontro de quem curte estar à frente, tem ponto de vista e se posiciona em assuntos do dia a dia. O ponto de partida do Ponto agora é viver digital.

Vamos direto ao Ponto

Tecnologia, disrupção e vanguarda, essas são as palavras-chave que movem o Ponto. Irreverente, conectado e descolado. O Ponto agora quer oferecer o melhor do universo tech para você, que é antenado e conectado.

E como não podia deixar de ser, o ponto alto dessa transformação é trazer para o Ponto tudo o que há de mais novo no mercado de tecnologia, como lançamentos de smartphones, gadgets e novidades que vão do produto à entrega, para que você encontre, sem enrolação nem entrelinhas, tudo o que combina com você, e Ponto!

Quer saber mais? Conheça a nova identidade e vá direto ao Ponto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.