Como assistir ao evento da Apple nesta terça-feira (20)

1 min de leitura
Imagem de: Como assistir ao evento da Apple nesta terça-feira (20)
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple realizará nesta terça-feira (20) o evento "Spring Loaded", que será palco de apresentação para novos produtos da companhia, incluindo tablets da linha iPad, segundo as especulações. Se você está interessado em acompanhar ao vivo, veja aqui onde a empresa vai transmitir sua apresentação.

O evento da Apple começa às 14h, pelo horário de Brasília e será transmitido ao vivo no canal do YouTube da companhia, em inglês. Você poderá acompanhar o streaming em tempo real clicando no player abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O YouTube permite que você cadastre um lembrete para ser notificado assim que o evento for começar. Para isso, faça login com a sua conta na plataforma e clique no botão "Definir Lembrete", que aparece no player de vídeo acima.

O evento também será exibido diretamente no site da Apple. A empresa transmite e salva suas apresentações nesta página, que também conta com um sistema que permite criar um lembrete para ser notificado ao início do streaming.

Quem é dono de um aparelho Apple TV também pode ver o evento direto na televisão. A companhia possui um aplicativo de eventos que pode ser baixado no dispositivo, mas também é possível colocar a transmissão na TV fazendo streaming do iPhone para a set-top box.

Assim como em outros eventos da companhia, você poderá conferir todas as novidades apresentadas pela Apple em português aqui no TecMundo. Visite o nosso site durante a transmissão ao vivo para conferir as notícias de todos os produtos revelados durante o streaming ao vivo!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.