Siri revela data de próximo evento da Apple: 20 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Siri revela data de próximo evento da Apple: 20 de abril
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Siri, inteligência artificial dos produtos da Apple, revelou nesta terça-feira (13) que a empresa pretende realizar um evento no dia 20 de abril (terça-feira) para revelar os novos modelos do iPad Pro e os rastreadores AirTags.

Ao ser perguntada sobre quando será o próximo evento da Apple, Siri respondeu que será na terça-feira, 20 de abril, no Apple Park em Cupertino, na Califórnia. Pouco tempo após a revelação, a resposta da IA foi alterada, apenas encaminhando o usuário para a página da Apple para obter mais detalhes sobre a programação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Reprodução/MacRumorsReprodução/MacRumors

Segundo o site Bloomberg, o lançamento será pré-gravado, sem a presença da imprensa e deverá ser transmitido ao vivo no site da Apple e no canal do YouTube.

Novidades

O evento deve contar com o lançamento da tecnologia Mini-LED, que trará várias melhorias no desempenho de exibição dos aparelhos da empresa. Segundo relatórios divulgados nas últimas semanas, as telas suportarão melhor o brilho e as relações de contraste. A tecnologia, que vem sendo desenvolvida há anos pela Apple, deve equipar vários modelos de tablets e notebooks no futuro. No momento, quem deve ganhar a Mini-LED é o iPad Pro 2021, com 12,9 polegadas.  Mais novidades devem ser lançadas no  WWDC 2021, que será realizado online em junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.