UDS Tecnologia abre 53 vagas de emprego para contratação imediata

1 min de leitura
Imagem de: UDS Tecnologia abre 53 vagas de emprego para contratação imediata
Imagem: Unsplash

O setor tecnológico é uma alternativa interessante para quem está à procura de emprego, como mostra uma pesquisa feita pela Microsoft, indicando a possibilidade de que sejam abertas 190 milhões de vagas nesta área até 2025, em todo o mundo.

No Brasil, várias empresas estão com oportunidades abertas em abril, como a UDS Tecnologia, que tem 53 vagas disponíveis no momento, todas para contratação imediata e com média salarial variando de R$ 3 mil a R$ 15 mil, conforme o perfil do candidato (júnior, pleno ou sênior). A maior parte delas é para a o cargo de Desenvolvedor de Software.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o fundador da companhia especializada em transformação digital Rafael Sapata, a UDS está em busca de profissionais com “forte senso de colaboração e autonomia” e que tenham autorresponsabilidade para lidar com importantes desafios de negócio de médias e grandes empresas atendidas.

Não vai faltar vagas na área de tecnologia, segundo a Microsoft.Não vai faltar vagas na área de tecnologia, segundo a Microsoft.Fonte:  Unsplash 

Fundada há quase 20 anos na cidade de Maringá (PR), a companhia atende clientes de diversos segmentos, como logística, educação, petroquímica, bancos e saúde, entre outros. Além de atuação nacional, ela também possui operações na Europa, América Latina e Estados Unidos.

Vagas e candidatura

As vagas de emprego na UDS Tecnologia abertas atualmente estão distribuídas entre os seguintes postos de trabalho:

  • Gerente de Projetos (4)
  • Arquiteto de Software (5)
  • UX Designer (5)
  • Analista de Sistemas (7)
  • Desenvolvedor de Software Mobile (11)
  • Desenvolvedor de Software Web (21)

Para conferir os requisitos de cada uma das funções, bem como as atividades desempenhadas, a localidade das vagas e outras informações, basta acessar o site da UDS. É por meio desta página que você também pode enviar seu currículo e se candidatar para o cargo desejado.

O processo seletivo é composto pelas etapas de avaliação de perfil e habilidades comportamentais, adequação aos valores da empresa, avaliação de habilidades técnicas, práticas e/ou idiomas exigidos para cada posição. Todas as fases acontecem virtualmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.