TIM contrata 'jovens aprendizes' em SP, PR, RJ, MG e PE

1 min de leitura
Imagem de: TIM contrata 'jovens aprendizes' em SP, PR, RJ, MG e PE
Imagem: TIM/Reprodução

A TIM abriu inscrições para a edição 2021 do seu programa Jovem Aprendiz, que tem um total de 43 vagas distribuídas entre as cidades de Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Recife (PE). Os interessados em participar da seleção podem se candidatar até o dia 30 de abril.

O programa, que proporciona a inserção de jovens talentos no mercado de trabalho, oferecendo desenvolvimento profissional e também pessoal, segundo a operadora, funcionará de maneira remota em um primeiro momento, devido à pandemia do novo coronavírus.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Durante o contrato, que tem validade de 15 meses, os jovens selecionados vão aprender a gerir o seu tempo de trabalho e a comunicação, além de descobrir a importância do respeito nas interações e como contribuir no desenvolvimento de outras pessoas. Há a possibilidade de efetivação ao final, conforme a empresa.

Jovens em busca do primeiro emprego são o público-alvo do programa.Jovens em busca do primeiro emprego são o público-alvo do programa.Fonte:  Rawpixel 

A carga horária é de 6 horas por dia e os aprendizes da TIM têm direito a bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, assistências médica e odontológica, auxílio funeral e folga no dia do aniversário. Eles também participam do programa de convênios da operadora e recebem um celular com chip de dados e voz.

Como se inscrever?

É preciso estar cursando o 2º ano do ensino médio (no mínimo) para se candidatar a uma das vagas do Programa de Jovem Aprendiz TIM 2021. Interessados não podem ter atuado como aprendiz anteriormente na operadora nem serem contratados de outra organização nesta modalidade.

Os candidatos devem possuir disponibilidade para cumprir a carga horária, posteriormente, em uma das sedes das operadoras nas cidades mencionadas. Estudantes e aqueles que já concluíram o ensino técnico também podem participar da seleção.

A empresa valoriza características como criatividade, proatividade e empatia e incentiva a participação feminina, de negros, pessoas com deficiência e LGBTI+. As inscrições estão sendo recebidas no site do programa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.