Cartão Méliuz atinge a marca de 4,5 milhões de solicitações

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Cartão Méliuz atinge a marca de 4,5 milhões de solicitações

Quem acompanha o TecMundo já está familiarizado com o Méliuz, empresa que ajudou a popularizar o conceito de cashback aqui no Brasil por meio de um programa que recompensa os compradores com dinheiro, e não com pontos. Além disso, a companhia ajuda os consumidores a economizar oferecendo cupons de descontos variados.

Uma das mais recentes iniciativas do Méliuz é um cartão de crédito exclusivo que atingiu a marca de 4,5 milhões de solicitações no primeiro trimestre de 2021. O destaque vai para o fato de o cartão não cobrar anuidade e ainda ter um programa de cashback para os usuários, mantendo a característica que ajudou a consagrar a empresa como uma das mais conceituadas do mercado.

Méliuz: cashback, cupom de desconto e cartão de crédito

cartão com cashbackMéliuz ajudou a popularizar o conceito de cashback.

Para quem não sabe, cashback significa dinheiro de volta. Na prática, isso se traduz em receber de volta uma parte do dinheiro gasto na compra de um produto ou serviço, modalidade na qual o Méliuz se especializou nos últimos anos.

O cashback é diferente do desconto, que simplesmente reduz o valor da compra; o reembolso acontece depois da negociação e torna o sentimento de recompensa ainda mais prazeroso. Nada se compara à sensação de ver o dinheiro voltando para o bolso, depois de fazer algumas compras.

Outra frente na qual o Méliuz tem propriedade é na oferta de cupons de desconto, com códigos promocionais que ajudam a reduzir o preço das compras online e contribuem para a economia dos consumidores. Aliado ao cashback, é o combo ideal para quem quer economizar em suas compras.

Desde 2019, o Méliuz oferece um cartão de crédito que une toda a expertise criada pela empresa nesses últimos anos. E o crescimento na busca por essa solução mostra que a proposta tem futuro.

Cartão Méliuz e o crescimento exponencial

cartão de crédito com cashbackNos últimos meses, o cartão Méliuz teve muito sucesso entre o público.

Embora seja uma solução relativamente nova, o Cartão Méliuz tem conquistado um sucesso surpreendente entre os usuários. No primeiro trimestre de 2021, a empresa  atingiu a marca de 4,5 milhões de pedidos por esse cartão, o que representa um crescimento de 19 vezes quando comparado ao primeiro trimestre de 2020 e um aumento surpreendente desde seu lançamento.

O resultado não chegou por acaso. O cartão de crédito Méliuz oferece uma solução inovadora que combina duas características que o brasileiro adora: anuidade na faixa e cashback. Diante disso, é fácil entender os bons resultados dessa iniciativa.

Como funciona o cartão Méliuz?

cartão de crédito com cashbackZero anuidade e cashback de até 1,8% são os destaques desse cartão.

O cartão Méliuz é um cartão de crédito sem anuidade e que devolve até 0,8% de cashback nas compras. Além disso, a solução ainda pode render 1% de cashback extra nas compras em lojas online parceiras iniciadas pelo Méliuz, o que resulta em até 1,8% de dinheiro de volta.

O cartão possui a bandeira Mastercard e é internacional. Ao completar R$ 20,00 de saldo no extrato do Méliuz, o comprador pode pedir o resgate do valor diretamente para a conta corrente ou poupança – e sem pagar nada por isso.

Ou seja, nada de acumular pontos que precisarão ser trocados em conversões que não parecem muito justas. Com o cartão Méliuz, o que volta para o bolso do consumidor é dinheiro de verdade, o que é muito melhor.

Como pedir o seu?

Além de comemorar os bons resultados, o Méliuz reforça o convite para aqueles que querem solicitar o cartão de crédito sem anuidade e cashback. Se você quer o seu cartão Méliuz, clique neste link e economize nas suas compras com o dinheiro de volta e sem pagar anuidade!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.