Mercado Livre abre 7,2 mil novas vagas no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Mercado Livre abre 7,2 mil novas vagas no Brasil
Imagem: Mercado Livre
Avatar do autor

A empresa de logística e comércio eletrônico Mercado Livre anunciou a disponibilidade de 7,2 mil novas vagas de emprego para o Brasil. O objetivo da companhia é duplicar o quadro de funcionários neste ano, com o país sendo chave para o cumprimento da meta. No final de 2020, ela já havia anunciado a abertura de novos centros de distribuição em território nacional.

As vagas são para os mais diversos setores da empresa, desde TI e finanças, passando por marketing, segurança e a plataforma Mercado Pago. Há ofertas tanto para quem está no início da carreira quanto para os colaboradores mais experientes que buscam recolocação no mercado.

Segundo a companhia, além das vagas no Brasil, mais empregos serão ofertados na região: 4,7 mil novas vagas no México, 2,8 mil na Argentina, 850 na Colômbia, 300 no Chile e 150 no Uruguai.

Como se candidatar

Todas as vagas são ofertadas a partir da plataforma de empregos do Mercado Livre. Por lá, é possível ler a descrição completa de cada vaga e se candidatar ao preencher alguns dados pessoais.

A maior parte é para a região Sudeste do país, mas há também oportunidades em outras localidades.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
Mercado Livre abre 7,2 mil novas vagas no Brasil