Amazon: novo serviço em SP promete entregas no mesmo dia da compra

1 min de leitura
Imagem de: Amazon: novo serviço em SP promete entregas no mesmo dia da compra
Imagem: Amazon

A Amazon anunciou nesta quinta-feira (1º) um novo serviço de entregas que expande as atividades da empresa no Brasil e é voltado para quem precisa de novos produtos no menor tempo possível.

Trata-se de uma nova modalidade de compras para São Paulo em que a entrega é realizada no mesmo dia da confirmação do pagamento do pedido.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A novidade é válida para diversas regiões do chamado "centro expandido da cidade de São Paulo", mas nem todo o catálogo da loja virtual está incluso: o serviço vale para cerca de 30 categorias de produtos. Além do valor da compra, o frete possui uma taxa fixa: a partir de R$ 14,90 para membros Prime e R$ 18,90 para demais clientes.

Em expansão

Para saber que produtos estão disponíveis para entrega no mesmo dia, é possível utilizar os filtros da própria loja virtual. Para isso, basta escolher a opção "Entrega mais rápida: Hoje”, e selecionar o tipo de envio mais ágil. Somente compras realizadas até o meio-dia serão entregues na mesma data.

A empresa considera a novidade um "marco importante para a Amazon no Brasil", que já traz também o pacote de benefícios Prime para entregas e plataformas de streaming desde 2019.

Por enquanto, não há detalhes sobre a expansão dessa modalidade de entregas para outras regiões do país.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.