Esposa de Elon Musk afirma que 'está pronta para morrer em Marte'

1 min de leitura
Imagem de: Esposa de Elon Musk afirma que 'está pronta para morrer em Marte'
Imagem: GQ via Globo/Reprodução
Avatar do autor

A esposa de Elon Musk, Claire Elise Boucher, mais conhecida pelo seu nome artístico Grimes, revelou nesta terça-feira (30) que pretende morrer em Marte. Em sua conta do Instagram, que possui cerca de 1,7 milhão de seguidores, a cantora postou uma foto em frente às instalações da base de testes do foguete Starship, localizada na vila de Boca Chica, no Texas.

Na legenda da imagem, Grimes escreveu: "Pronta para morrer com a poeira vermelha de Marte embaixo dos meus pés". O objetivo da mudança, segundo a cantora canadense, é ajudar a construir uma colônia humana no planeta.

Colônia humana em Marte

Não é a primeira vez que Grimes comenta sobre tornar o Planeta Vermelho habitável para os seres humanos. Em uma entrevista ao The Sun, realizada em fevereiro deste ano, ela afirmou que pretende se mudar após realizar 50 anos. Atualmente, a cantora tem 33.

Durante o bate-papo, ela explicou que seria um caso de "trabalho manual até a morte, provavelmente", mas afirmou que esperava que isso mudasse. No início deste mês, Elon Musk divulgou que sua empresa levará espaçonaves para Marte "bem antes de 2030". Portanto, a ideia de humanos habitando um outro planeta pode estar mais próxima do que esperamos.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
Esposa de Elon Musk afirma que 'está pronta para morrer em Marte'