App transforma qualquer um em trader; conheça os binomistas

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: App transforma qualquer um em trader; conheça os binomistas
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O mundo dos mercados de ativos está em constante mudança e exige o mesmo dos traders. Quem não está preparado para se adaptar às novas regras costuma ser punido pelo mercado, então é necessário moldar uma nova abordagem.

Os traders modernos são proativos e se movem persistentemente em direção a seus objetivos. Eles sabem que os sonhos não são alcançados da noite para o dia e estão prontos para trabalhar duro para alcançá-los. Essas pessoas são chamadas de binomistas, usuários da plataforma para traders Binomo, e têm uma mentalidade e um estilo de vida específicos que ajudam na rotina de negociação.

Um ambiente saudável desempenha um papel importante na vida dos traders binomistas, por isso eles mesmo o moldam, comunicando-se apenas com pessoas que estão próximas de seu espírito e de suas ideias. O ambiente é a base a partir da qual eles atingem suas metas.

Esses traders sabem que os mercados financeiros estão cheios de oportunidades, por isso se mostram sempre prontos para aproveitá-las ao máximo. Os binomistas monitoram de perto as mudanças de preços e as notícias para tomar a decisão de investimento correta. Eles não tomam decisões por instinto, e sim usam seu conhecimento e dados claros.

A verdadeira experiência para trade se desenvolve apenas com a combinação de teoria e prática. Cada informação que um binomista obtém é imediatamente testada em uma conta demo, o que o ajuda a acompanhar as condições do mercado e a aprimorar suas habilidades constantemente.

Como os binomistas querem investir nos melhores ativos disponíveis, escolhem a Binomo, uma plataforma de negociação inovadora com milhões de usuários em todo o mundo e que oferece todos os instrumentos necessários para atingir os objetivos financeiros deles (e os seus).

Confira algumas das principais características dessa plataforma para traders:

Mais de 55 ativos

Uma ampla variedade de ativos permite que você diversifique seu portfólio de forma eficaz. Cada instrumento financeiro tem a própria taxa de rentabilidade de até 90% em caso de previsão correta e é possível negociar pares de moedas, experimentar commodities e índices ou usar todos eles.

Conta demo para traders

Pratique como um verdadeiro binomista e use uma conta demo para tornar suas habilidades as melhores possíveis. Assim, na plataforma de trade Binomo, você pode testar várias ideias e estratégias sem arriscar seus fundos.

Estratégias gratuitas

A plataforma oferece uma ampla gama de estratégias tanto para iniciantes quanto para traders profissionais. Os tutoriais passo a passo da Binomo o ajudarão a tomar decisões nas diferentes condições de mercado. É claro que as estratégias não são universais nem garantem resultado 100% positivo, mas são uma ótima ferramenta de assistência na negociação.

Negociação móvel

Você pode negociar de onde quiser com a Binomo. Basta ter um celular e uma conexão com a internet para negociar no caminho para o trabalho, de férias ou em casa, usando o aplicativo para trade no iOS ou Android.

Faça parte de uma grande comunidade de traders e se inscreva no site ou no aplicativo da Binomo. Faça o primeiro depósito com o código promocional especial BINOMISTA para receber um bônus de boas-vindas de 50%.

Aviso legal: as operações financeiras podem envolver risco elevado. Avalie todos os riscos e procure orientação de um consultor financeiro independente antes de negociar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.