PagBank anuncia mais de 400 vagas em tecnologia para home-office

1 min de leitura
Imagem de: PagBank anuncia mais de 400 vagas em tecnologia para home-office
Imagem: PagBank/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

@tec_mundo

O PagSeguro PagBank anunciou, nesta semana, que está com mais de 400 vagas abertas para profissionais de tecnologia. A modalidade de trabalho será home-office e por isso serão aceitas candidaturas de todos os lugares do Brasil.

De acordo com a companhia, estão sendo procuradas pessoas para cargos como: Engenheiro de Software, Cientista de Dados, Engenheiro SRE, Engenheiro de Dados, Engenheiro de Qualidade de Software, Analista de Produto, Designer e Agilista.

A companhia explicou que registrou lucro recorde em seu balanço mais recente, a despeito da pandemia e do cenário econômico complicado. Por causa dos resultados positivos a empresa pretende contratar para continuar crescendo.

PagSeguro PagBank

“Buscamos candidatos interessados em fazer parte de uma equipe dinâmica numa empresa inovadora e em constante desenvolvimento”, disse Fabiana Verdichio, Diretora de RH.

“O PagSeguro PagBank tem capital aberto na Bolsa de Nova Iorque e é a empresa de serviços de meios de pagamento com maior quantidade de clientes no Brasil: mais de 7 milhões”, complementou Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

Os interessados devem acessar este link para preencher o cadastro e candidatar-se para uma das vagas. Os postos de trabalho também estão disponíveis no LinkedIn da marca.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
PagBank anuncia mais de 400 vagas em tecnologia para home-office