AirTags, iPads e AirPods: evento da Apple deve acontecer em março

1 min de leitura
Imagem de: AirTags, iPads e AirPods: evento da Apple deve acontecer em março
Imagem: Apple/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Apple deve fazer o anúncio de novos produtos em evento online que deve ser realizado no dia 23 de março. A informação é de Duan Rui, um leaker chinês bastante conhecido por suas "previsões". Segundo ele, a empresa deve lançar AirTags, novos iPads e AirPods atualizados.

Pouco tempo depois de a informação ser vazada por Duan, outro fã da Apple se pronunciou mais discretamente. Jon Prosser, que já é famoso pela precisão de vazamentos da empresa, colocou o número "23", em seu Twitter, demonstrando apoio à previsão do leaker chinês. Rumores indicam que o evento deve ser realizado no mesmo dia da revelação do OnePlus 9.

Ainda não se sabe detalhes oficiais, mas diversas fontes indicam que o momento deve contar com o lançamento de AirTags, a nova linha de rastreamento inteligente, e novos modelos de iPad com telas mini-LED e processadores mais rápidos.

O evento deve ser transmitido ao vivo no canal oficial da Apple no YouTube. O horário não foi especificado. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre o vazamento.

AirTags

Rumores sobre o lançamento do Apple AirTags já correm pela internet há meses. Um vídeo postado - e depois removido - no canal oficial da empresa, indicava que o novo dispositivo ajudará o usuário a encontrar objetos perdidos, como chaves, carteira, mochilas, etc. Ele deve contar com suporte UWB para localizar itens com maior precisão e poderá ser acessado por meio de comando no Safari. O dispositivo, segundo rumores, poderá ser usado para encontrar um iPhone sem a necessidade de Wi-Fi ou dados móveis.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
AirTags, iPads e AirPods: evento da Apple deve acontecer em março