Google abre inscrições para programa de treinamento para mulheres

1 min de leitura
Imagem de: Google abre inscrições para programa de treinamento para mulheres
Imagem: Google

Na última quarta-feira (24), o Google anunciou a abertura das inscrições para seu programa de treinamento e capacitação para mulheres em uma postagem de seu blog. O evento, chamado internacionalmente de "Women Will"recebeu o nome "Cresça com o Google para Mulheres" no Brasil, realizando em 2017 sua primeira edição. Este ano, a empresa promoverá uma programação online e gratuita, iniciando-se no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

A programação deste ano será dividida em duas principais vertentes de aprendizado: a primeira é voltada para mulheres que buscam empreender, desenvolvendo seus próprios negócios, enquanto a segunda é direcionada para mulheres que desejam crescer dentro de suas carreiras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O conteúdo oferecido é focado no desenvolvimento de habilidades socioemocionais, tais como a construção de uma rede de contatos para troca mútua de informações (também conhecido como networking, em inglês)aprendizado de técnicas de vendas e comunicação, além de atividades práticas sobre os conceitos discutidos.

Desde 2017, o programa "Cresça com o Google para Mulheres" treinou mais de 170 mil participantes. (Fonte: Google, Metrópoles / Reprodução)Desde 2017, o programa "Cresça com o Google para Mulheres" treinou mais de 170 mil participantes. (Fonte: Google, Metrópoles / Reprodução)Fonte:  Google, Metrópoles 

Segundo o Google, a próxima edição do evento será a primeira entre as mais de cinco planejadas ainda para este ano. As próximas programações serão voltadas para diferentes temas e grupos de mulheres, abrangendo uma ampla gama de assuntos de maneira inclusiva e democrática.

Para participar da primeira edição do "Cresça com o Google para Mulheres" deste ano, basta acessar os links a seguir para se inscrever no programa Mulheres que Querem Empreender ou Mulheres que Querem Desenvolver suas Carreiras, conforme desejado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.