CEO da OnePlus promete grande salto de qualidade em câmeras

1 min de leitura
Imagem de: CEO da OnePlus promete grande salto de qualidade em câmeras
Imagem: OnePlus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O CEO da fabricante OnePlus, Pete Lau, afirmou que a empresa vai focar na melhoria do desempenho de câmeras nos próximos smartphones da marca. A mensagem foi publicada em seu perfil pessoal na rede social chinesa Weibo.

Segundo Lau, a OnePlus vai destinar boa parte da verba para o setor de pesquisa e desenvolvimento em 2021 em busca de "ser a número um do mundo em função da imagem". Não há maiores detalhes sobre a quantidade de dinheiro investido ou quais tecnologias serão aprimoradas internamente. Em modelos mais recentes, recursos de fotografia da companhia já eram bastante elogiados: a câmera do OnePlus 8 Pro passou em testes feitos em junho de 2020 as rivais do Galaxy S20+ e iPhone 11 Pro no site de avaliações DxOMark.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entretanto, as novidades não devem surgir já no próximo smartphone top de linha da companhia, que provavelmente será chamado de OnePlus 9. O modelo está previsto para ser anunciado ainda no início deste ano. Caso siga o cronograma recente, entretanto, a fabricante ainda deve revelar uma versão OnePlus 9T no segundo semestre — e ela já pode conter ao menos alguns dos frutos desse novo investimento em câmeras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.