Samsung Brasil anuncia novo presidente para 2021

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Brasil anuncia novo presidente para 2021
Imagem: Samsung

Em um comunicado divulgado em seu site na última sexta-feira (18), a Samsung do Brasil anunciou uma troca de comando na empresa: Yoonie Joung está deixando a presidência, para assumir a divisão de mobile da coreana nos Estados Unidos. Assumirá, em seu lugar, Kevin Seo, que até a semana passada comandou a Mobile Sales Innovation, em Seul.

Yoonie assumiu a presidência da Samsung Brasil em 2019, e surpreendeu os jornalistas ao apresentar o Galaxy S10 em março daquele ano, discursando em português. Durante seus dois anos de administração, ele expandiu os negócios e assegurou a ampliação da liderança da marca no mercado brasileiro, afirma o comunicado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Kevin Seo (Fonte: Linkedin/Reprodução)Kevin Seo (Fonte: Linkedin/Reprodução)Fonte:  Linkedin 

Entre os desafios para o novo presidente da Samsung Brasil, estará o lançamento da campanha do novo Galaxy S21, liberado para pré-venda na China na última sexta-feira (18).  Caberá também a Kevin Seo continuar a campanha de popularização dos smartphones dobráveis no mercado nacional, um segmento no qual a Samsung aposta todas as suas fichas, a ponto de acenar com um possível fim da linha Note.

Na noite deste sábado (19), numa das lives mais assistidas no ano, o DJ Alok, parceiro da empresa, abriu a apresentação com o seu Z Fold2. "O futuro está aberto" tuitou a Samsung Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.