Elon Musk viraliza ao publicar foto da lua com mensagem escondida

1 min de leitura
Imagem de: Elon Musk viraliza ao publicar foto da lua com mensagem escondida
Imagem: HeadTopics

Além de ser a 2ª pessoa mais rica do mundo, Elon Musk é uma celebridade no Twitter. Na última quinta-feira (17), o empreendedor publicou uma foto da lua em sua conta na rede social. Curiosamente, a imagem trazia uma mensagem escondida para os seguidores.

Com a legenda “Luz da estrela, Estrela brilha”, o post pedia para que as pessoas aumentassem o brilho da tela do celular. Assim, elas poderiam encontrar uma simples frase motivacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao aumentar o brilho da tela dos smartphones, os seguidores de Musk conseguiam ler a frase “Você, você é a estrela”. Logo, a publicação se tornou um sucesso e recebeu mais de 190 mil curtidas. Bem como, ela foi compartilhada mais de 28 mil vezes no Twitter.

Assim, diversos usuários da rede social elogiaram o simples post do dono da Tesla e da SpaceX. Alguns deles até comentaram que nunca se sentiram tão felizes ao deixar o brilho da tela no máximo.

Dessa forma, as pessoas encararam a mensagem como palavras de conforto em um ano tão difícil como está sendo 2020. Assim, elas agradeceram a simples publicação de Musk.

Os memes

Por outro lado, boa parte dos usuários que seguem o empresário na rede social transformaram a mensagem motivacional em memes. Principalmente, pelo fato de precisar aumentar o brilho da tela dos seus dispositivos.

Também teve aqueles que aproveitaram o momento para fazer piadas com a recente alta do Bitcoin. Assim, destacaram que essa era a única coisa que estavam enxergando brilhando nesta semana.

E claro, como um dos “mandamentos” da internet, a situação gerou memes com gatinhos. O que você achou da publicação de Elon Musk? Conte para gente nos comentários!


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.