Red Friday da Americanas promete descontos de até 80 % na Black Friday

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Red Friday da Americanas promete descontos de até 80 % na Black Friday
Imagem: Americanas

A Black Friday é o evento mais aguardado do comércio. É nesse dia que as lojas baixam os preços, oferecem descontos imperdíveis e criam ótimas oportunidades para comprar. E neste ano não será diferente. A data é 27 de novembro, mas a Americanas já deu a largada nas promoções da Red Friday, a Black Friday da Americanas, no início deste mês. A gigante do varejo nacional também promete fazer a maior live de descontos do Brasil.

Quer saber o que a Red Friday reserva para os consumidores?

Red Friday Americanas

Red Friday das Americanas promete ser a maior Black Friday do Brasil.Red Friday da Americanas promete ser a maior Black Friday do Brasil.Fonte:  Americanas 

Nesta Red Friday, a Americanas traz milhões de produtos com até 80% de desconto. E estamos falando de redução real de preços, nada de "metade do dobro". As melhores ofertas estarão marcadas com um selinho especial da Red Friday tanto no site quanto no app.

E tudo com aquela entrega super-rápida que você já conhece. É possível comprar e escolher como e onde quer receber os produtos, incluindo as lojas físicas das Americanas e de parceiros com entrega no mesmo dia.

Além dos descontos, a Americanas também oferece cashback (dinheiro de volta) de até 50% em vários produtos ao pagar com o super app Ame Digital, no app e na loja online. Caso você não conheça essa modalidade, nós explicamos: ao comprar produtos que ofereçam cashback, parte do valor pago retorna para ser gasto com outros itens. Bacana, não é?

Todas as categorias de produtos da Americanas estarão com descontos, o que inclui smartphones, TVs, brinquedos, produtos de beleza, eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis e muito mais.

Vale a pena ficar de olho na página especial da Red Friday para não perder nenhuma promoção. Se quiser, também pode navegar pelo tamanho do desconto (até 10%, 30%, 60% ou 80%) e pelas diversas categorias do site e do app.

Live de ofertas

Como se não bastassem as promoções do aplicativo,da loja online e das lojas físicas, a Americanas está preparando uma surpresa para hoje, 26, véspera da Black Friday. Às 21h vai ter início o Show da Black Friday Americanas, uma superlive com as melhores ofertas e descontos exclusivos da Red Friday.

A transmissão vai contar com a participação de convidados especiais, entre eles Felipe Neto, Fernanda Gentil, Diva Depressão, Fred do canal Desimpedidos, Camilla de Lucas, Nobru, Camila Coutinho e Kamille Ramos.

O show terá 4 horas de promoções, cupons de desconto, games e muita diversão. A divulgação será no YouTube, na página do Facebook da Americanas (@americanascom) e no app da marca.

No perfil do Instagram @americanascom, os clientes também já podem se divertir com episódios da websérie “Salve o Porchat”, protagonizada por Fábio Porchat, estrela da campanha "É tudo que você esperava".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.