Loja online da Apple sai do ar em preparação para novos iPads

1 min de leitura
Imagem de: Loja online da Apple sai do ar em preparação para novos iPads
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple realiza nesta terça-feira (15) uma conferência digital para apresentar novos produtos ao consumidor. E, como já é tradição, a página da loja virtual da empresa está fora do ar para retornar logo após o evento, já trazendo as novidades no catálogo.

"A gente já volta. Estamos atualizando a Apple Store. Tente novamente daqui a pouco", diz a mensagem no site da loja da empresa em português. A conferência será realizada às 14 horas (horário de Brasília)

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A mensagem exibida para quem tenta acessar a loja online.A mensagem exibida para quem tenta acessar a loja online.Fonte:  Apple 

A conferência batizada de "Time Flies" ("O Tempo Voa", em tradução livre) deve trazer uma nova geração do iPad, assim como o Apple Watch Series 6. Os modelos até já foram registrados em órgãos de homologação e a atual geração dos relógios inteligentes até já saiu de catálogo, praticamente confirmando a renovação.

Quem espera a revelação do iPhone 12 pode sair decepcionado, já que a revelação dos celulares parece mesmo ter sido adiada para outubro. Fique ligado no TecMundo nesta terça-feira para saber todas as novidades da Maçã.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.