PayPal lança maquininha de cartão para ajudar pequenas empresas

1 min de leitura
Imagem de: PayPal lança maquininha de cartão para ajudar pequenas empresas
Avatar do autor

A empresa de serviços financeiros PayPal anunciou uma nova maquininha de cartão para ajudar restaurantes, bares e outros estabelecimentos que estão se recuperando em meio à pandemia do novo coronavírus. Trata-se da iZettle Food & Drink, um equipamento de pontos de vendas que serve inclusive para transações remotas.

Os pagamentos podem ser realizados tanto por clientes que foram ao estabelecimento para uma refeição quanto para pedidos por aplicativos, incluindo até quem apenas buscou a entrega no balcão. 

Para compras via delivery, a máquina é capaz de enviar cobranças via mensagem de texto (SMS), WhatsApp, email ou redes sociais. 

Uma das telas do aplicativo de controle de pedidos.Uma das telas do aplicativo de controle de pedidos.Fonte:  iZettle 

O aplicativo ainda inclui um catálogo de produtos disponíveis, um serviço de checkout veloz e funções personalizadas de fácil aprendizado por parte de toda uma equipe.

Disponibilidade

A máquina de ponto de venda iZettle Food & Drink será lançada em alguns mercados selecionados a partir de 30 setembro de 2020, com foco no Reino Unido. Serão três meses de uso sem custos adicionais e, após o prazo, a mensalidade custa £29 (cerca de R$ 205 em conversão direta de moeda) para cada dispositivo iOS cadastrado na plataforma.

PayPal lança maquininha de cartão para ajudar pequenas empresas