Samsung abre inscrições para programa de estágio no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Samsung abre inscrições para programa de estágio no Brasil
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A fabricante sul-coreana Samsung abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2021 no Brasil. Estudantes de várias áreas que estejam interessados em uma experiência profissional na empresa podem fazer a inscrição até o dia 28 de setembro de 2020.

Várias das etapas do processo seletivo serão online, e os aprovados começam em janeiro de 2021. O estágio tem duração de 12 meses. 

As vagas são para o escritório da Samsung em São Paulo e envolvem cargos em Administração de Vendas, Finanças, Inteligência de Negócio, Inovação de Processos, Jurídico, Logística, Marketing, Produto, Serviços Pós-Venda e Cadeia de Suprimentos.

Quem pode participar?

Os interessados devem estar cursando graduação em uma das seguintes áreas: Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia, Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais. O serviço é de 6 horas por dia.

Entre setembro e outubro, serão aplicadas as provas de conhecimentos culturais, inglês e lógica, além de entrevista gravada, dinâmica de grupo e entrevista individual. Todas as informações sobre o programa estão disponíveis na página de recrutamento da Samsung.

Fontes

Samsung abre inscrições para programa de estágio no Brasil