Digio pode ganhar compatibilidade com Apple Pay

1 min de leitura
Imagem de: Digio pode ganhar compatibilidade com Apple Pay
Imagem: Digio/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O banco digital Digio pode ser o próximo a ganhar compatibilidade com o serviço de pagamentos Apple Pay. Conforme apontado pelo site MacMagazine, ao tentar vincular um cartão de crédito do banco ao aplicativo da Maçã, o cliente tem acesso aos termos e condições de uso. Uma espécie de contrato entre o banco e a Apple.

Apesar da novidade, ainda não é possível usar os cartões Digio no Apple Pay. Conforme relatado pelo usuário Luiz C. Eudes Corrêa, ao tentar adicionar um cartão, o serviço ainda exibe uma mensagem de erro.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Este pode ser um preparativo das duas empresas para incluir o cartão na lista de compatíveis. Entre eles, destacam-se cartões dos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Porto Seguro e Next, por exemplo. O último deles, inclusive, foi adicionado ao serviço no início de agosto. Além disso, o Apple Pay é compatível com cartões da bandeira Elo.

Termos e condições de uso do Apple Pay.Termos e condições de uso do Apple Pay.Fonte:  MacMagazine/Reprodução 

No passado, cartões do Neon passaram a ser adicionados por completo ao Apple Pay, mas foram brevemente removidos pois tratava-se de um teste. O TecMundo entrou em contato com a assessoria de imprensa do Digio, que preferiu não comentar o assunto.

Neste momento, apesar de não haver nenhuma confirmação, outros usuários também podem notar o mesmo comportamento ao tentar adicionar cartões do Digio ao serviço da Apple. É válido esperar por comunicações oficiais da empresa para evitar cair em possíveis golpes de phishing utilizando o assunto como isca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.