Netflix lança plano mais barato focado em celulares na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Netflix lança plano mais barato focado em celulares na Índia
Imagem: Freepik

A Netflix está testando na Índia uma nova modalidade de plano de assinatura. A alternativa mais recente do serviço de streaming no país é um plano mobile que permite o consumo de conteúdos em HD.

Normalmente, a Índia é um país que recebe primeiros os testes da companhia — incluindo o oferecimento gratuito de episódios e o plano de assinatura mobile original, que permite o consumo de conteúdos somente no smartphone ou tablet. Quem descobriu a novidade foi o site Android Pure.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A nova alternativa de plano mobile só está liberado na Índia e ainda não é oficial.A nova alternativa de plano mobile só está liberado na Índia e ainda não é oficial.Fonte:  Android Pure 

Essa modalidade já em andamento, entretanto, limita a resolução do conteúdo para 480p (SD) ao preço mensal de 199 rúpias — cerca de R$ 14,20 em conversão direta de moeda. O novo plano Mobile+ libera a qualidade 720p (HD) por 349 rúpias (aproximadamente R$ 25) e ainda libera a visualização em telas de computador. A limitação de telas segue a um dispositivo por vez.

O lado da Netflix

"Lançamos o plano mobile na Índia para facilitar que qualquer pessoa com um celular aprecie a Netflix. Queremos ver se os assinantes gostam dessa escolha adicional que a oferta traz. Só vamos expandir isso a longo prazo em caso positivo", disse o porta-voz da companhia ao Android Pure


smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.