Netflix lança plano para acesso exclusivamente mobile à plataforma na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Netflix lança plano para acesso exclusivamente mobile à plataforma na Índia
Avatar do autor

Na última semana a Netflix confirmou um novo plano do serviço de streaming exclusivo para celulares. A plataforma anunciou hoje (24) o lançamento desta modalidade na Índia. Por INR 199 ao mês (o que se aproxima de US$ 3 ou R$ 15), os usuários poderão assistir os títulos por meio de seus smartphones a uma definição de 480 pixels.

O diretor de Inovação de Produtos da Netflix, Ajay Arora, afirmou que a novidade fará com que os indianos tenham mais acesso à plataforma. “Nossos membros na Índia assistem mais em seus celulares do que em qualquer outro lugar do mundo e adoram baixar nossos programas e filmes. Acreditamos que este novo plano tornará a Netflix ainda mais acessível e melhor adaptada às pessoas que gostam de assistir em seus smartphones e tablets  tanto em viagem quanto em casa”, reforçou.

O plano Moblie é o mais simples dos quatro oferecidos no país, sem possibilidade de assistir aos títulos em alta qualidade ou em outros dispositivos. Porém, ele mantém o download inteligente e compartilhamento em redes sociais. A empresa afirmou também ter aprimorado o app para Android a fim de fazer com que ele rode com mais velocidades em celulares básicos.

netflix(Fonte: Netflix/Divulgação)

A Netflix afirmou na coletiva de imprensa  na qual anunciou o plano que não existe previsão para que este seja replicado em outros países, pelo menos por enquanto.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Netflix lança plano para acesso exclusivamente mobile à plataforma na Índia