A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Receita Federal, apreendeu cerca de 2,7 toneladas de mercadorias importadas ilegalmente que incluíam, além de outros produtos, celulares da Xiaomi. Ação foi realizada na manhã desta segunda-feira (15) por volta das 10h na Região Metropolitana de Fortaleza.
Durante uma vistoria na BR-116, em Chorozinho (CE), os agentes de fiscalização pararam um caminhão suspeito. O condutor apresentou uma nota fiscal sem constar parte da mercadoria transportada, e os agentes decidiram realizar uma investigação mais detalhada, que os levou a um galpão no Bairro Paupina onde grande parte da mercadoria foi apreendida.
smart_display
Nossos vídeos em destaque
Agentes da PRF e da Receita Federal durante a ação
Além dos smartphones da Xiaomi, foram recolhidos carregadores, películas e capas protetoras para celular, fones de ouvido, caixas de som portáteis,
receptores de IPTV, dentre outros.
Conforme as informações divulgadas pelo site
PRF, todos os produtos possuíam indícios de importação ilegal e foram retidos pela
Receita Federal, que tomará os procedimentos cabíveis.
info
Essa matéria não é patrocinada, mas contém links de parceiros. O TecMundo pode ganhar comissão pelas vendas geradas por meio desses links. Reiteramos nosso compromisso em indicar apenas produtos e promoções curados e selecionados pelos nossos especialistas, sempre levando em consideração a experiência dos nossos leitores.
mystery
Sempre verifique códigos e descontos. Lojas e marcas podem alterar ou encerrar ofertas a qualquer momento.